7 de jan. de 2011

Declaração de apoio da Juventude Petista

A Juventude do PT-DF vem a público manifestar solidariedade ao povo de São Sebastião e apoio ao movimento constitúido pelos movimentos da cidade e do DF em defesa política da cidade. A indicação de Janine, uma laranja de Agaciel Maia para a Administração Regional é um absurdo e deve ser repudiada. A mesma não representa a vontade política de todos(as) que votaram no novo caminho para o DF. Esta policial civil não tem apelo da população local e representa o que há de pior na política brasileira.

Nós da juventude, que fomos às ruas contra os desmandos do governo Arruda e pelo Roriz Nunca Mais não aceitaremos pessoas envolvidas em escândalos de corrupção, falcatruas e crimes. Não lutamos para aglutinar a direita. Queremos Agacial Maia e seu bando longe do da política do DF, assim como Arruda e Roriz. Esperamos que a equipe do Agnelo não defina um caminho "desastroso" para nossa cidade.

Vamos continuar nas ruas! Realizaremos manifestações até que Janine, laranja do Agaciel, que é o que tem de pior na direita caia!

Acompanhem a agenda de atividades do movimento no site http://forumsaosebas.blogspot.com

Um novo caminho para São Sebastião!!!

FORA AGACIEL MALA!

CONTRA ATOS SECRETOS na nossa cidade!

Juventude do PT-DF

Gabriel Magno
Secretário de Juventude do PT-DF