16 de out. de 2010

CONVITE - III Encontro de Culturas de São Sebastião



Caríssimo (a)s

É com grande satisfação que o Centro de Educação Popular de São Sebastião convida a todos para participarem do SHOW DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROJETO III ENCONTRO DE CULTURAS DE SÃO SEBASTIÃO, projeto que tem o apoio do Ministério da Cultura, do Fórum de Entidades Sociais de São Sebastião e dos demais parceiros. O evento se realizará sábado 16 de outubro, no Bairro Residencial Oeste, próximo à Escola Classe 303.

Pedimos desculpas pelos transtornos de última hora advindos da mudança de local do evento, a qua se fez necessária por motivos de segurança e pela expectativa de público, tornando-se inviável a realização na Feira. O projeto privilegiará apresentações de vários grupos especialmente locais, e buscará reunir diversas atrações. A nossa grande expectativa é de transformar o encerramento num grande palco multicultural para juntos celebrarmos a diversidade, seja de cor, credo ou pensamento.

O momento será muito oportuno para promovermos uma maior integração entre o público e os movimentos culturais que atuam em São Sebastião e refletirmos o atual papel das políticas públicas destinadas a nossa comunidade. Segue em anexo a programação completa do evento.

Contamos com o seu apoio e presença e assim despeço-me com as mais sinceras palavras de agradecimento.

ATENCIOSAMENTE

SILVÂNIA GOMES TEMÓTEO – PRESIDENTE


Quadra 29 / Lote 21 / Bairro São José / São Sebastião / DF

Fone: (61) 3339-7460 CEP: 71.680-350 CNPJ: 02.939.476/0001-18

E-mail: cepsseducacao@gmail.com