11 de nov. de 2009

Reunião ordinária do Fórum

Sábado, 14/11/09, às 9h, na Cooperunião (ao lado da 30ª DP).

Pauta:

- relatório do GT de cultura;
- relatório do GT de regularização;
- informes sobre Conselho Tutelar;
- planejamento do evento do Fórum de final do ano;
- reflexões das instituições sobre o ano de 2009;
- perspectivas para o ano de 2010;
- planejamento audiência pública do MP.


ENCAMINHAMENTOS DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO FÓRUM

- Conselho de Cultura: o Fórum vai solicitar para a ADM, através de ofício (o Daniel dos Radicais ficou de esboçar o mesmo) a reativação do Conselho de Cultura. Precisa redigir o oficio e coletar as assinaturas das entidades-membro do Fórum.
- GT de regularização: está sendo formada uma equipe técnica para dar assessoria as entidades interessadas, não somente assessoria contábil, como de legalização (documentos, certificados, etc.). A proposta é criar um selo de certificação com diferente níveis que qualifique as instituições em relação à documentação que possuem e à conseqüente capacidade de fazer parcerias e convênios. Zilmar ficou de elaborar uma proposta para apresentar na próxima reunião do Fórum.
- Audiência Pública: No dia 04/12/09 haverá uma audiência pública do MPDFT. É fundamental a participação de TODAS as instituições do Fórum. Para preparar melhor esta participação, estaremos nos reunindo no dia 26/11 (quinta-feira), às 18h, na Brinquedoteca Comunitária (Qd103, Cj.05, Casa 01, Residencial Oeste, perto do supermercado Souza Alves e do União).
- Evento final do Fórum: Sábado dia 28/11, a partir das 16h, o Fórum estará realizando seu evento de final de ano, participando do evento promovido pelo CEPSS, com o objetivo de divulgar sua existência e sua importância para a comunidade. O evento acontecerá no estacionamento do CAIC. As entidades do fórum poderão expor e/o vender seus produtos nas barracas oferecidas pela organização do evento e poderão tmb levar apresentações artísticas. Qualquer dúvida ou informação, entrar em contato com Elizabeth (3339-7460). Ou com a coordenação.