27 de set. de 2012

Convites - Reunião ordinária e extraordinária

Prezados(as), Conforme deliberado na reunião do Fórum de Entidades, acontecida no último sábado, na Vila do Boa, considerando a urgência e prazo final, que será em outubro, ficou agendado uma reunião urgente na Casa de Paulo Freire, Quadra 201, Residencial Oeste, ÀS 16h30, em 02/10/2012, para os representantes das entidades do Fórum, comunidade e órgãos que estiverem interessados em articular emendas parlamentares para o orçamento de 2013. A ata da reunião do fórum será socializada assim que concluída. Atenciosamente, Coordenação



20 de set. de 2012

CEPSS abre inscrições para Oficina de Teatro


O Centro de Educação Popular de São Sebastião está com inscrições abertas para a oficina gratuita de Teatro. Interessados (as) podem se inscrever até o dia 28 de setembro, das 14h às 17h na secretaria da instituição.  As aulas serão ministradas pela professora e atriz Adriana Lodi.

Objetivos: Despertar o gosto e o interesse do aluno pelo fazer artístico, utilizando as artes cênicas como instrumento de fomentação da sensibilidade e da capacidade criadora, desenvolver as aptidões criativas dos alunos tendo o universo teatral como veículo.

Metodologia: Aplicação de jogos e exercícios teatrais que desenvolvem a confiança, a desinibição. Exercícios e técnicas de percepção e sensibilização corporal. Utiliza-se como instrumento de trabalho de composição, a prática com o improviso de situações cotidianas, colocando o grupo em contato com o material primordial do teatro: o ator, seu corpo, suas ideias e emoções.

Horário: Sábados das 8h30 as 13h00
Início: 29 de setembro (sábado)
Vagas: 25
Faixa etária: 14 anos
Local: CEPSS – Qd. 29 lote 21C bairro São José


Informações: 3339-7460 / 8416-7099


Fonte: http://www.cepss.org.br/